Na terça, 21.06, saímos para Guaporé. Nos encontramos com o pai Loni e Elena no posto de gasolina e de lá seguimos viagem. Passamos por um caminho muito bonito, através de um distrito de Bento Gonçalves chamado Faria Lemos, com muitas parreiras e um relevo de serra, com muitos declives fortes. A linha férrea acompanhou a estrada e cruzamos ela várias vezes. Chegamos em Guaporé no início da tarde, com muita chuva e neblina, que nos acompanhou em todo o caminho.
Quarta, 22.06, continua chovendo. Começam a chegar, toda hora, mais e mais motorhomes para o encontro. Na chegada estávamos somente de 5 carros e agora, já devem ter uns 60 motorhomes estacionados.
Dia de São João, 24.06. Sexta-feira com muita chuva e agora, pra complicar, chegou o frio. A neblina tomou conta do dia impossibilitando qualquer tentativa de fotografar ou filmar o local. Saímos ao centro da cidade para fazer umas comprar e mercado. Aproveitamos para comprar um modem novo, agora da Vivo, que melhorou nossa comunicação. Estamos no autódromo de Guaporé, estacionados no ambiente dos boxes. A pista está ao nosso redor. Ontem pudemos apreciar o treino de um carro de corrida.
Hoje à noite teremos um coquetel da Associação Rancho Móvel no salão do SESI, no centro de Guaporé e amanhã à noite teremos um jantar-baile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário